quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Projeto Raio Brasil - Mapa Vivo das Lan Houses no Brasil

Mapa vivo das Lan Houses no Brasil

O projeto RAIO é um projeto voltado para a articulação de vários atores (empresas, instituições, donos e usuários de Lan House) em torno de ações de fortalecimento, articulação e desenvolvimento das Lan Houses buscando a sustentabilidade do negócio e a geração de múltiplas oportunidades que estabeleçam um diálogo permamente entre as expectativas de empresas e instiuições e as dos donos de Lan House.

A rede digital do projeto Raio tem o objetivo de ser a arena social digital que permitirá a conexão dos atores envolvidos nesta caminhada e o pacto entre as suas expectativas, gerando negócios, desenvolvimento e o estabelecimento de uma rede inovadora e sustentável.


Este mapa vivo é um dos pilares do projeto RAIO onde as Lan House, assim como da comunidade que a cerca (que é um dos seus principais ativos) irão construir sua visibilidade para estabelecer este diálogo na rede.

Para colocar sua Lan house no Mapa vivo das Lans, cadastre-se no Desafio Lan Sebrae: http://raiobrasil.ning.com/page/mapa-vivo-das-lan-houses


Os dados que estiverem na sua inscrição do Desafio serão importados automaticamente para o mapa, bastando aguardar a próxima atualização para que sua Lan esteja no mapa.

É muito importante que todos os dados do cadastro sejam preenchidos corretamente, pois sem eles não conseguimos incluir a sua Lan Aqui! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário